segunda-feira, 30 de abril de 2012

Boa semana a todos!!



Não adianta ficar aí vermelho de raiva nem adianta fingir que está doente, só para fugir dos compromissos levante-se e encare com muita alegria. Então venha, caminhe para a frente pense que logo chegará mais um final de semana, para colocar pra fora todos os seus anseios. lembre-se que sempre terá alguém do outro lado da telinha a te desejar a maior força. desejando a você um semana florida cheia de amor e alegria. 
Tenha uma ótima semana.

sábado, 28 de abril de 2012

Atendendo a pedidos....

Aqui está a revista de EVA com motivos para bebes...
Lembrando que encontrei essa revista para download na net!!!

Confira e faça o download aqui

E de "brinde" mais uma... 


Download aqui

E outra mais...


Download aqui



terça-feira, 24 de abril de 2012

Mais uma revista de pintura em tecido


Aqui vc confere a revista completinha e se quiser pode fazer o download também

Pintura em tecido Especial bebes


Aqui vc confere e faz o download da revista completinha!!
Espero que vcs gostem!

Volteiiii


Gentii...
Desculpa o chá de sumiço.....
prometo voltar aqui mais vezes e com mtas novidades....
Mta correria..trabalho...gravidez...sabe agora já me sinto bem melhor...os enjoos já passaram e não vejo a hora de ter meu anjinho em meu braços...
Bjoks a tds os seguidores e passem por aqui sempre!!!1